Esposa de Flávio Bolsonaro sai em defesa dele após vídeo de Michelle

A dentista Fernanda Bolsonaro, esposa do senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ), saiu em defesa do marido nessa quarta-feira (24/6), após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmar que foi desrespeitada e maltratada por ele durante uma conversa sobre o palanque do Partido Liberal (PL) no Ceará.

Em publicação nas redes sociais, Fernanda destacou as qualidades pessoais do senador e disse não ter dúvidas sobre os valores que orientam sua atuação política e familiar.

“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu.

A dentista Fernanda Bolsonaro, esposa do senador Flávio Bolsonaro
1 de 4

A dentista Fernanda Bolsonaro, esposa do senador Flávio Bolsonaro

Comunicação/Flávio Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
2 de 4

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Hugo Barreto/Metrópoles

Esposa de Flávio Bolsonaro sai em defesa dele após vídeo de Michelle - imagem 3
3 de 4VINÍCIUS SCHMIDT/ METRÓPOLES @vinicius.foto
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
4 de 4

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES @danilomartinsyoshioka

Ela também afirmou que os esforços da família estão voltados para a construção de um país com mais oportunidades para as futuras gerações.

“Tudo o que fazemos nasce do mesmo desejo: que elas cresçam em um Brasil onde possam viver com liberdade, segurança, valores e oportunidades para realizar seus sonhos. As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito”, acrescentou.

A manifestação ocorreu horas após Michelle Bolsonaro divulgar um vídeo relatando um desentendimento com o senador envolvendo a estratégia eleitoral do PL no Ceará.


Acusação de Michelle

  • No vídeo publicado nas redes sociais na tarde dessa quarta-feira, Michelle afirmou ter sido tratada de forma ríspida por Flávio durante uma conversa telefônica sobre o palanque da direita no estado.
  • “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, declarou.
  • Segundo a ex-primeira-dama, a discussão teve origem em divergências sobre uma possível aproximação entre lideranças do PL cearense e o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PSDB) já no primeiro turno das eleições estaduais.
  • Michelle defende que a direita apoie a pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE) ao governo do Ceará. Para ela, uma aliança com Ciro seria incompatível com o histórico de críticas feitas pelo ex-ministro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
  • A ex-primeira-dama também acusou os filhos de Bolsonaro de reagirem de forma coordenada às suas declarações.
  • “Os irmãos se uniram, de forma coordenada, com textos muito parecidos entre si. Parecia combinado, premeditado”, afirmou.

Resposta de Flávio

Horas depois, Flávio Bolsonaro negou as acusações e afirmou nunca ter desrespeitado Michelle.

“Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, escreveu ele nas redes sociais.

O senador disse que não teve intenção de ofender a ex-primeira-dama e pediu desculpas caso ela tenha se sentido atingida por suas palavras.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulherpelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou.

Flávio também relatou que tentou conversar com Michelle por telefone e por mensagens para convidá-la para uma reunião com a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outras lideranças conservadoras.

Fonte da notícia (clique para ver)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.