Aluna esfaqueia colega no intervalo das aulas em colégio no Paraná
Uma estudante esfaqueou um colega no ombro, durante o intervalo das aulas em Maringá (PR), nessa terça-feira, no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira.
A equipe pedagógica da instituição agiu rapidamente e conseguiu conter a situação ainda no pátio da escola. Na sequência, a Patrulha Escolar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá informou que o ferimento foi superficial, e a vítima passa bem.
Leia a reportagem completa em GMC on-lineparceiro do Metrópoles.
