atletas da Aparecidense-GO relatam atraso de salários
Em meio à decisão da vaga na terceira fase da Série D Zero Um, a Aparecidense-GO terá uma grande dor de cabeça para resolver. Os jogadores do clube publicaram nota oficial e afirmaram que estão salários atrasados há três meses.
Por conta da situação, os atletas não se apresentaram para treinamentos nesta quarta-feira (24/6) e nem na última terça (23/6). A informação foi publicada pelo portal PimenTV e confirmada pelo Metrópoles.
A Aparecidense-GO confirmou, na manhã desta quarta-feira (24/6), os atrasos salariais e alegou dificuldades financeiras para pagar os jogadores e a comissão técnica. Entretanto, afirmou que está empenhada em buscar recursos para resolver a situação.
O time volta a campo neste sábado (27/6), às 17h, contra o Capital, no Estádio JK. A partida será partida transmitida ao vivo e com imagens pelo YouTube do Metrópoles Esportes.
O primeiro jogo ficou empatado em 1 x 1, e quem vencer se classifica. Uma nova igualdade leva a decisão do classificado para os pênaltis.
