em meio a rumores de saída, Kaiki se reapresenta na Toca II
O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (22/6). A equipe retorna às atividades após três semanas de folga, devido à paralisação dos torneios por conta da Copa do Mundo. Mesmo em meio a fortes rumores de transferência ao Como, da Itália, o lateral-esquerdo Kaiki Bruno esteve presente no CT.
A equipe retorna ao ritmo de treinamento faltando exatamente um mês para a retomada do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de julho. Nesta reapresentação, os jogadores passaram por testes físicos, incluindo atletas da base, que podem ser utilizados por Artur Jorge. O recém-contratado, Gabriel Rojas, se reuniu com o grupo pela 1ª vez.
Apesar de a presença de Kaiki na Toca, a transação do jogador parece estar acertada. Segundo o especialista no mercado do futebol, Fabrizio Romano, o lateral embarca para Itália nesta quarta-feira (24/6) para acertar os detalhes finais.
Na sexta-feira (19/6), Romano divulgou a informação de que Cruzeiro e Como já haviam chegado a um acordo em relação a valores. O clube italiano aceitou desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 82,5 milhões).



