Mais de 130 pessoas serão homenageadas em Sessão Solene aos Servidores da Saúde em Rondonópolis

A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h, uma Sessão Solene em homenagem aos Servidores da Saúde. O evento é organizado pela vereadora Mariuva da Saúde e será realizado no plenário da Casa de Leis.

Ao todo, mais de 130 pessoas serão homenageadas durante a solenidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à saúde pública do município. A iniciativa tem como objetivo valorizar profissionais que dedicaram e ainda dedicam suas vidas ao cuidado da população, atuando diariamente com compromisso, responsabilidade e sensibilidade humana.

A homenagem destaca a importância dos servidores da saúde no atendimento à comunidade rondonopolitana, seja na linha de frente, na prevenção, no acolhimento, na gestão, no suporte ou nas diversas áreas que fazem o sistema de saúde funcionar.

Para a vereadora Mariuva da Saúde, a Sessão Solene representa um momento de gratidão e reconhecimento público a homens e mulheres que contribuíram de forma significativa para a saúde do município.

“Será uma noite especial para reconhecer mais de 130 pessoas que ajudaram e continuam ajudando a transformar a saúde da nossa cidade. São servidores que dedicam suas histórias ao cuidado com o próximo e merecem todo o nosso respeito, carinho e valorização”, destacou a parlamentar.

O evento acontece hoje, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Rondonópolis, localizado na Av. Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle.

Serviço

Evento: Sessão Solene em homenagem aos Servidores da Saúde
Data: 22 de junho, segunda-feira
Horário: 18h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Rondonópolis
Endereço: Av. Cafelândia, nº 434 – Bairro La Salle
Realização: Vereadora Mariuva da Saúde

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.