técnico da Áustria critica VAR e ataca Argentina e Alemanha

Antes de partida decisiva pelo Grupo J da Copa do Mundo, Ralf Rangnick, técnico da Áustria, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26/6). Em uma das respostas ele criticou o árbitro de vídeo (VAR) e disse que Argentina e Alemanha foram beneficiadas.

Quando jogamos com a Argentina, vimos que o VAR não foi usado da mesma maneira em todos os lugares. Houve uma falta em Schlager que não foi marcada. O gol de 1 a 0 da Alemanha (contra o Equador) também não foi claro. O VAR deveria funcionar seja com o time que for, não só com a Alemanha e a Argentina. Há situações em que decisões contra a nação dominante devem ser tomadas“, comentou.

Durante a partida contra a seleção argentina, quando a Áustria foi superada por 2 x 0 com dois tentos de Lionel Messi, um dos gols foi bastante reclamado. A seleção austríaca considera que foi prejudicada no confronto.

Messi, em ação na Copa do Mundo
1 de 3

Messi, em ação na Copa do Mundo

Imagens de Michael Steele/Getty

Seleção argentina comemorando vitória contra Áustria
2 de 3

Seleção argentina comemorando vitória contra Áustria

Robbie Jay Barratt – AMA / Getty Images

Lionel Messi comemora um dos gols diante da Áustria na Copa do Mundo
3 de 3

Lionel Messi comemora um dos gols diante da Áustria na Copa do Mundo

Imagens de Charlotte Wilson/Getty

Neste sábado (27/6), a Áustria enfrenta a Argélia pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A bola rola às 23h (horário de Brasília). Com três pontos cada, as duas seleções brigam por vaga nos 16 avos de final.

Patrocinadores da Copa Metrópoles

Fonte original (clique para ver)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.